Danilo Joan anuncia a construção de nova Avenida e rotatórias
Prefeito de Cajamar se reuniu essa semana com o prefeito de Santana de Parnaíba Marcos Tonho
Danilo se reuniu com Marcos Tonho e Elvis Cezar porque o trânsito da Avenida Tenente Marques afeta Cajamar e Parnaíba

10 de Setembro de 2021 - 11h57
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, está sendo muito cobrado pela população da cidade devido o trânsito caótico na Avenida Tenente Marques, no Polvilho, mas durante anúncio do “Pacotão de Obras” da cidade, ele apresentou uma solução ousada para resolver o problema com rapidez.

“Tendo ciência que o trânsito na Avenida Tenente Marques está insuportável, estive nesta quinta-feira (09) pela manhã no Paço Municipal de Santana de Parnaíba ao lado do Prefeito Marcos Tonho e do sempre prefeito Elvis Cezar, apresentando as duas obras que irão resolver o trânsito do Polvilho beneficiando diretamente os moradores de Cajamar e de Santana de Parnaíba que utilizam a nossa Via para trafegar”, comentou Danilo nas redes sociais.

“Iremos construir as novas rotatórias para desafogar o trânsito da Avenida Tenente Marques, eliminando 13 semáforos existentes garantindo fluidez da Via! Falamos também sobre o projeto da obra que irá começar em breve da nova Avenida do Polvilho, que vai passar atrás do Portal dos Ipês e ligará até a Rodovia Anhanguera. Todas essas obras vão beneficiar diretamente na fluidez do trânsito, trazendo mais mobilidade a todos os usuários”, finalizou o prefeito de Cajamar.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®