Corinthians apresenta o meia Willian que vestirá camisa 10
Ele foi apresentado junto com atacante Roger Guedes durante comemoração dos 111 anos do Timão
Willian será o novo camisa 10 do Corinthians

2 de Setembro de 2021 - 10h21
Willian será o novo camisa 10 do Corinthians. O meia-atacante, de 33 anos, foi apresentado nesta quarta-feira (01) e anunciou o número de sua camisa durante a live de aniversário do Timão, que completou 111 anos. Ele foi um dos convidados especiais do evento realizado na Neo Química Arena, que ainda teve shows da Turma do Pagode, Felipe Araújo e MC Hariel. O atacante Roger Guedes também foi apresentado e vestirá a camisa 123.

“Mistura de sentimentos, feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente Duílio, diretoria, jogadores. Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. Uma pessoa que poderia estar aqui era minha mãe, que não está mais entre nós. De onde estiver, está muito feliz também. Agradecer família, esposa, filhos, irmã, pai... Não vejo a hora de jogar e ter o torcedor ao nosso lado”, afirmou Willian.

“Expectativa é grande para treinar e jogar, tempo para entrosar, conhecer companheiros para as coisas ficarem mais fáceis. Espero que a gente possa o mais rápido possível ganhar e dar alegria ao torcedor corintiano”, disse o novo reforço do Timão, que foi revelado nas categorias de base do clube, mas fez carreira na Europa e jogou em grandes clubes da Inglaterra como Chelsea e Arsenal, além de duas Copas do Mundo (2014 e 2018) com a seleção brasileira.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®