Palmeiras vive o pior momento sob o comando de Abel Ferreira
Verdão acumula três vices - Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Paulista
Abel Ferreira tem sido contestado no comando do Palmeiras

14 de Junho de 2021 - 11h27
A postura até abatida do técnico do Palmeiras Abel Ferreira após a eliminação nos pênaltis para o CRB evidencia o pior momento do verdão sob o comando do português. Fica a gosto de cada um escolher a palavra que melhor define o que foi a inesperada eliminação logo no primeiro confronto da Copa do Brasil, em casa, e depois de fazer 1 a 0 no confronto de ida - o time alagoano devolveu o placar no tempo normal e depois venceu por 4 a 3 nas penalidades.

Não há um abalo interno (e nem deve ter) quanto à boa avaliação do trabalho do português, que de cara conquistou dois títulos (Libertadores e Copa do Brasil). Mas é inegável que a temporada de 2021 tem deixado um gosto muito mais amargo na boca do palmeirense, pois foram três vices - Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Paulista -, além dessa eliminação que entra como uma das mais dolorosas da história recente do clube.

Há uma inconstância clara no desempenho do Palmeiras da temporada de 2021. Embora obviamente não fosse seu plano, Abel Ferreira agora terá mais tempo para treinar e encontrar formas de melhorar o time, mesmo que sem o número de reforços que desejava - Deyverson, Dudu e talvez Borja, são candidatos a tentar suprir as ausências que o técnico entende ter no ataque.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®