Danilo Joan se reúne com Geraldo Alckmin em São Paulo
Prefeito de Cajamar e ex-governador do Estado se reuniram na Capital
Prefeito de Cajamar e ex-governador de São Paulo se reuniram na Capital

9 de Junho de 2021 - 12h09
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se reuniram nesta manhã de quarta-feira (09), na Capital, para tratar de assuntos relacionados à saúde, retomada da economia e empregos na cidade.

A disputa das eleições para o Governo do Estado em 2022 também esteve na pauta. Geraldo é pré-candidato a Governador de São Paulo, mas desta vez deve ser pelo PSD, para enfrentar o candidato de João Doria (PSDB), que tornou-se desafeto de Alckmin após cometer sucessivas traições.

A aproximação com políticos da região como Danilo Joan, que foi o prefeito mais votado da história de Cajamar nas eleições municipais do ano passado, obtendo mais de 40 mil votos, é um grande trunfo para Geraldo, que sempre foi muito bem quisto pela classe política por cumprir seus compromissos e honrar sua palavra, ao contrário de Doria que é notoriamente conhecido como traidor.

“Tomando um café com o sempre governador Geraldo Alckmin onde tivemos uma conversa bastante produtiva sobre saúde, retomada da economia e emprego em Cajamar e região!”, comentou Danilo Joan, nas redes sociais.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®