Policlínica da Cruz Preta/Engenho Novo tem 99,81% de aprovação
A unidade de saúde realiza cerca de 4 mil consultas médicas e 200 pequenas cirurgias por mês
Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo é referência de atendimento

4 de Junho de 2021 - 16h02
Pesquisa realizada com pacientes que foram atendidos na Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo indica que os índices de satisfação com os serviços prestados continuam altos. A aprovação das consultas médicas foi de 99,81% e das cirurgias ambulatoriais chegou a 100%, em levantamento feito durante o mês de abril. A unidade foi inaugurada pela Prefeitura de Barueri em 2016 e são realizadas cerca de 4 mil consultas médicas e 200 pequenas cirurgias por mês.

Ao todo, são oferecidas 13 especialidades médicas: cardiologia, dermatologia, endocrinologia adulto, endocrinologia infantil, gastroenterologia adulto, gastroenterologia infantil, ginecologia, neurologia adulto, otorrinolaringologia, proctologia, psiquiatria infantil, reumatologia e urologia.

“Parabenizo a todos os profissionais, sem exceção. Parabenizo também por estarem na linha de frente dessa pandemia”, afirmou Maria Natalícia, moradora do Jardim Tupanci. “Eu particularmente só tenho a elogiar os serviços médicos, sempre foram ótimos, não tenho do que reclamar”, finalizou José Donizete Correia, da Vila São Miguel.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®