Prefeito Danilo Joan inicia Programa Asfalta Cajamar
Dentre os bairros atendidos estão Lago azul, Olaria, Panorama, Jurupari, Bosque do Sol e Ponunduva
Prefeito Danilo Joan e Secretário de Infraestrutura, Raul Lopes, durante acompanhamento das obras

4 de Junho de 2021 - 15h57
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, ao lado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, na última semana anunciou o lançamento do Programa Asfalta Cajamar, que irá executar um cronograma intenso para promover melhorias nas ruas e avenidas da cidade, incluindo recapeamento asfáltico e pavimentação em ruas que ainda não estão asfaltadas.

Desde 2019, a administração municipal está realizando a manutenção e reparo em diversos bairros do município. Até o momento, foi executado o serviço de recapeamento asfáltico em mais de 100 mil m² de vias que estavam deterioradas. “Desde que assumimos a prefeitura, estamos trabalhando muito para proporcionar dignidade aos cajamarenses e facilidade de acesso aos bairros que ainda não estavam asfaltados como, por exemplo, o Cimiga, Três Pilares e Sapolândia. Sabemos que ainda tem muitos locais para serem atendidos e através deste programa, além de promover melhorias em ruas já asfaltadas, iremos pavimentar muitos bairros pela primeira vez”, ressaltou o prefeito Danilo Joan.

O programa Asfalta Cajamar já está em andamento. Essa semana foi concluído o serviço na Rua Gilberto de Carvalho e as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão trabalhando na Rua Milck Félix. As próximas vias que serão contempladas são a Rua Taubaté, Rua Ângelo Muriano, Rua Carlos de Souza Maciel, Rua Franca e a Rua João de Moraes Tavares.

O cronograma já está programado para os próximos quatro anos. Dentre os bairros que serão atendidos estão o Lago azul, Panorama, Jurupari, Bosque do Sol, Olaria e Ponunduva. “Temos uma meta para cumprir nos próximos quatro anos. Meu compromisso como gestor público é promover melhorias para a população, fazendo uso da verba pública da melhor forma, em benefício de todos. 50% da nossa cidade ainda não é asfaltada e queremos nesses quatro anos asfaltar de 30 a 40% do que resta, promovendo o progresso de Cajamar”, finalizou o prefeito Danilo Joan.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®