Cajamar segue com a revitalização de mais seis escolas municipais
Atualmente, Cajamar possui 37 unidades escolares e a padronização está sendo feita por etapas
Após a conclusão da reforma dessas seis unidades, todas as escolas do município irão ficar efetivamente padronizadas

2 de Junho de 2021 - 16h25
Dando continuidade na proposta de revitalizar todas as escolas municipais, a Secretaria de Educação de Cajamar iniciou a reforma de mais seis escolas, que serão adequadas de acordo com a identidade visual do Colégio do Futuro, executando a manutenção interna e externa das unidades para proporcionar mais conforto e segurança dos alunos.

Desta vez, as escolas que estão recebendo o serviço completo de manutenção e reparo são a EMEB Lucy Apparecida Bertoncini e EMEB Jailson Silveira Leite, localizadas em Jordanésia; EMEB Vinicius Couto Silva, EMEB Mara Aparecida Alves da Silva Gomes e EMEB Karine Pereira Santiago, situadas no Polvilho; e EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, do bairro São Sebastião, KM 43.

Desde 2020, com a suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia, a administração municipal intensificou o cronograma de revitalização das escolas e realizou a reforma de diversas unidades de maneira simultânea. Até o momento, 27 escolas já estão revitalizadas e com novo mobiliário.

Atualmente, Cajamar possui 37 unidades escolares e a padronização está sendo feita por etapas. No final de 2019 foram entregues duas unidades com este novo conceito de educação e duas unidades que estavam inativas foram reinauguradas.

Com a conclusão da manutenção dessas seis unidades, todas as escolas do município irão ficar efetivamente padronizadas seguindo o conceito visual e com a qualidade do Colégio do Futuro.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®