Palmeiras venceu só duas das últimas dez disputas de pênaltis
Em 2021, Verdão foi derrotado nas penalidades no Mundial de Clubes, na Supercopa e na Recopa
Palmeiras perdeu Mundial, Supercopa e Recopa nos pênaltis

16 de Abril de 2021 - 09h09
Disputa por pênaltis sempre é sinônimo de emoção. Mas no caso do Palmeiras tem sido também quase que sempre uma dor de cabeça para os jogadores e torcedores do Verdão. Das últimas dez vezes que os palmeirenses tiveram alguma partida oficial decidida nas penalidades, apenas em duas delas a equipe saiu de campo vencedora. Em agosto de 2020, empatou com o Corinthians no tempo normal, mas confirmou o título do Paulistão nas penalidades.

Em 2021, o Verdão perdeu as três vezes que disputou uma partida neste formato. Além da perda dos títulos da Supercopa e da Recopa Sul-Americana, nesta semana, o time de Abel Ferreira foi superado pelo Al Ahly na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa.

Em competições amistosas de pré-temporada, o Verdão teve mais uma vitória e uma derrota nos pênaltis nos últimos anos. Em 2016, o Nacional de Montevidéu levou a melhor em um campeonato disputado no Uruguai. No ano passado, os palmeirenses venceram o Atlético Nacional no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®