Pedido de Isenção do IPTU 2021 será realizado de forma online
Na próxima semana, a Prefeitura irá divulgar os canais de acesso e os meios para agendamentos
O processo de isenção dos aposentados estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 18 de janeiro

11 de Janeiro de 2021 - 18h51
Todos os anos a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza o procedimento de isenção de IPTU dos aposentados exclusivamente de forma presencial. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a administração municipal irá disponibilizar uma plataforma online para que os contribuintes possam realizar a solicitação de maneira virtual, seguindo as medidas preventivas para evitar aglomerações.

Para obter a isenção do IPTU 2021, o contribuinte poderá solicitar através do site ou aplicativo da Prefeitura. Aqueles que tiverem dificuldade administração disponibilizará o atendimento presencial, porém, por meio de agendamento pelo telefone/ WhatsApp (11) 4446-7693.

O processo de isenção dos aposentados estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 18 de janeiro e deverá ser realizado até o dia 28 de fevereiro. Na próxima semana, a Prefeitura irá divulgar os canais de acesso e os meios para agendamentos dos atendimentos presenciais.

“É importante que todos sigam as instruções sanitárias e priorizem realizar o procedimento de maneira virtual, evitando o comparecimento no Paço Municipal. O grupo de pessoas que tem direito à isenção é justamente o principal grupo de risco e, portanto, devem ser tomadas as devidas precauções”, explica Moisés Oliveira, Gestor do Departamento de Administração Tributária e Dívida Ativa da Prefeitura.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®