Prefeito Marcos Tonho acompanha Operação Bandeirantes da GCM
A ação tem como objetivo manter os baixos índices de criminalidade em Santana de Parnaíba
O Prefeito Marcos Tonho falou da importância da GCM e do trabalho que a Guarda irá desenvolver no seu mandato

8 de Janeiro de 2021 - 18h06
Para continuar como a cidade mais segura do estado de São Paulo, a Guarda Municipal de Santana de Parnaíba segue realizando diversas ações de combate à criminalidade. Nesta sexta-feira (08), foi realizada a Operação Bandeirantes em diversos bairros da cidade.

O Prefeito Marcos Tonho falou da importância da guarda no município e do trabalho que a GCM irá desenvolver no seu mandato. "Vamos seguir como a cidade mais segura do Estado. A criminalidade em nossa cidade não tem vez e iniciamos a Operação Bandeirantes por toda a cidade com a ostensividade de nossa brava GMC. Santana de Parnaíba é a cidade mais segura do Estado e vamos trabalhar intensamente para ser a mais segura do Brasil", disse Marcos Tonho.

“Iremos preparar ainda mais a nossa guarda para combater à criminalidade e com a minha experiência como policial militar eu quero dizer uma coisa pra você que quer vir na nossa cidade cometer ato ilícito. Aqui não tem vez para a criminalidade”, ressaltou o novo prefeito de Santana de Parnaíba.

Até o fechamento desta reportagem os guardas já haviam feito centenas de abordagens, capturado um procurado pela justiça e apreenderam alguns veículos irregulares.

A ação tem como objetivo manter os baixos índices de criminalidade no município, que recebe diversos investimentos que visam melhorar a segurança pública da população como a implantação do Sistema Detecta, treinamento e aparelhamento da guarda, iluminação de LED, entre outros.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®