Barueri inicia obras de recapeamento viário em diversas avenidas
A previsão é que as ruas sejam concluídas até o final de fevereiro de 2021
A previsão é que as ruas sejam concluídas até o final de fevereiro de 2021

8 de Janeiro de 2021 - 17h52
A Prefeitura de Barueri, em convênio com o governo federal, vem realizando uma série de recapeamento asfáltico nas avenidas e ruas da cidade.

O objetivo destas obras é proporcionar aos munícipes melhores condições de acessibilidade, mobilidade urbana e fluidez ao tráfego, com a execução das melhorias na malha viária.

As obras ocorrem nas seguintes ruas: avenida Antônio Furlan com 24.000 m² a serem recapeados; estrada Dr. Cícero Borges de Moraes também com 24.000 m²; e alameda República do Chile com 3.700 m². Os recapeamentos também ocorrem na avenida José Dias da Silva, estrada Yojiro Takaoka e em toda a extensão da rua Campos Sales.

A estrada Yojiro Takaoka, na Aldeia da Serra, já está com 60% do recapeamento asfáltico concluído e deve ser finalizada nos próximos dias. As avenidas Antônio Furlan e José Dias da Silva seguem com 50% das obras prontas. De acordo com o cronograma, a rua Campos Sales deve retomar o recapeamento no começo de janeiro, a fim de evitar transtornos por conta do período de festas.

A previsão é que as ruas sejam concluídas até o final de fevereiro de 2021. Sinalizações de segurança são implementadas nos locais e os serviços estão sendo executados em diferentes dias e horários, para assegurar o bem-estar dos munícipes.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®