Marcos Tonho participa de encontro virtual com governador Doria
Na ocasião, foram apresentados diversos assuntos sobre os planos para o Estado
Marcos Tonho junto com o deputado estadual Cezar no1º Seminário de Gestão Pública

8 de Janeiro de 2021 - 17h23
O novo prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, na última quarta-feira (06), junto com o deputado estadual Cezar, participou do 1º Seminário de Gestão Pública para prefeitos eleitos do Estado de São Paulo,promovido pelo Governador João Doria.

Na ocasião, foram apresentados diversos assuntos sobre os planos para o Estado e, como prioridade, o assunto tratado foi a saúde. A vacinação ocorrerá ainda no mês de janeiro e tem como público alvo pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da área da saúde, indígenas e quilombolas, ao total, serão mais de 9 milhões de pessoas vacinadas. A vacina ocorrerá em duas doses com um intervalo de 21 dias.

O prefeito Marcos Tonho que participou desse primeiro encontro com os prefeitos e o governador falou da importância dessa ação e como isso vai alavancar ainda mais o crescimento dos municípios inclusive da cidade de Santana de Parnaíba. “Estamos tratando junto com o deputado Cezar e o governo do Estado toda a logística e os protocolos que serão adotados para a vacinação dos nossos moradores, esse assunto é um caso sério e é prioridade em nosso governo”.

Além dos prefeitos, o evento contou com a participação da primeira dama, Bia Doria, de secretários estaduais e membros do Centro de Contingência do Coronavírus.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®