Equipamentos modernos são destaques da nova frota de ambulâncias
A nova frota já está a serviço da população, em operação 24h por dia
As novas ambulâncias foram entregues pelo prefeito Rubens Furlan ao lado da deputada federal Bruna Furlan

5 de Janeiro de 2021 - 19h39
No final de 2020, Barueri renovou toda a frota de ambulâncias da cidade. Os veículos foram entregues pelo prefeito Rubens Furlan, que acompanhou de perto a mudança e se mostrou satisfeito com as melhorias que os novos veículos oferecem à população.

“Eu estou muito feliz porque encerro meu quinto mandato com mais uma conquista, entregando uma nova frota de ambulâncias para a cidade. Sempre me preocupei com a saúde e vou iniciar o próximo mandato tranquilo, sabendo que as novas ambulâncias vão atender bem as necessidades do nosso povo,” afirmou o prefeito.

Atualmente, Barueri conta com uma frota de 3 UTIs móveis e 17 ambulâncias simples que podem ser adaptadas a qualquer momento para uma unidade intensiva. Entre os novos destaques, as macas que antes tinham capacidade para 200 kg, agora suportam até 300 kg.

Com a troca da frota, Barueri se destaca com exclusividade nos equipamentos como a luz antibacteriana presente em todas as UTIs móveis. “Ela evita a proliferação de bactérias dentro dos veículos. Além disso, os carros possuem central multimídia e GPS para melhor desempenho dos motoristas. Outro destaque é que as ambulâncias agora possuem maca para isolete neonatal, garantindo atendimento e transporte mais preciso para os bebês”, explicou o responsável pelo Tráfego de Ambulâncias de Barueri, Clóvis Peangelo.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®