Serviço de WhatsApp do governo de Cajamar foi retomado
O serviço de WhatsApp da Prefeitura de Cajamar funciona pelo número (11) 4446-7699
Segundo o secretário de Comunicação, Kauãn Berto, a nova ferramenta disponível nas redes sociais agiliza o atendimento

4 de Janeiro de 2021 - 16h30
Foi retomado o serviço de atendimento via WhatsApp para o cidadão cajamarense, que havia sido suspenso desde o dia 15 de agosto, em cumprimento as normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral através da Lei nº 9.504/1997.

O serviço de WhatsApp da Prefeitura de Cajamar funciona pelo número (11) 4446-7699. Neste aplicativo o cidadão poderá obter orientação de telefones e endereços referente a serviços exclusivos da administração municipal.

Segundo o secretário de Comunicação, Kauãn Berto, a nova ferramenta disponível nas redes sociais é uma forma de agilizar o atendimento da prefeitura junto ao cidadão. “A ideia é dinamizar o atendimento ao público, ofertando orientações precisas e seguras referente aos serviços disponíveis da administração pública”, informou.

As mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da prefeitura das 8h às 17h. Importante ressaltar que o serviço não oferece atendimento de ligações pelo aplicativo de WhatsApp.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®