Prefeito mais votado do Brasil, Igor Soares toma posse em Itapevi
Igor teve 98% dos votos válidos, a maior votação percentual
Igor Soares participou virtualmente da sessão de posse para o segundo mandato como prefeito de Itapevi

1 de Janeiro de 2021 - 21h32
Nesta sexta-feira, 1 de janeiro, o prefeito reeleito Igor Soares tomou posse na cidade de Itapevi, com participação online da sessão realizada pela Câmara, por estar com COVID. Igor foi diagnosticado com coronavírus no dia 23 de dezembro e desde então está se recuperando isolado, em casa.

Durante discurso de posse, o prefeito agradeceu população pelos 98% dos votos válidos, a maior votação percentual no Brasil, segundo TSE, e ressaltou a dificuldade na luta contra o coronavírus.

“Nunca imaginei passar Natal e Ano Novo isolado, distante presencialmente de todos. Meu muito obrigado aos milhares de amigos e munícipes que mandaram mensagens pelas redes sociais e também oraram pela minha recuperação. Graças a Deus estou vencendo a COVID, que não é uma gripezinha. É uma doença que nos deixa tão vulneráveis e pode levar à morte. No Brasil, já estamos seguindo para 200 mil mortos, quase o total da população da nossa cidade”, lamenta Igor.

Prefeito também ressaltou a necessidade de uma atitude rápida com relação ao início da vacinação contra a doença no Brasil: “De todo coração, desejo que em 2021 possamos presenciar nos governos estaduais e federal menos disputas políticas e mais resultados, inclusive com o início da vacinação contra o coronavírus. Vemos mais de 40 países, inclusive a vizinha Argentina, aplicando a vacina, mas, infelizmente, o Brasil não está nesta lista por falta de uma ação em conjunto pelo bem e pela vida da nossa gente.”


Itapevi será transformada em um BBB

Durante discurso de posse, o prefeito informou que na primeira semana do ano vai autorizar o início do processo de licitação do videomonitoramento de Itapevi. Serão mais de 700 câmeras espalhadas na cidade, nas entradas do município, nas escolas, nas unidades de saúde.

“Vamos transformar Itapevi em um grande BBB, que chamaremos de COI – Centro de Operações de Itapevi, para garantir mais segurança a você e sua família. 2021 vai ser um ano especial e mesmo com reflexos da crise econômica já temos pelo menos 40 entregas programadas e início de dezenas de outras ações”, destacou Igor Soares.

Foto: Divulgação
Igor Soares participou virtualmente da sessão de posse para o segundo mandato como prefeito de Itapevi


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®