Danilo Joan congela o IPTU de Cajamar pelo 2° ano consecutivo
A decisão irá beneficiar a população de Cajamar pela segunda vez consecutiva
A decisão foi publicada no Diário Oficial, que confirmou o congelamento no imposto municipal de Cajamar referente a 2021

19 de Novembro de 2020 - 21h18
Na última quarta-feira (18), o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, por meio da Secretaria da Fazenda, publicou um decreto no Diário Oficial da cidade em que determina o congelamento do valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o ano de 2021. A decisão irá beneficiar a população de Cajamar pela segunda vez consecutiva.

O decreto estabelecido atende a resolução da Lei Complementar nº 174 de 30 de setembro de 2019 que regulamenta o congelamento no valor do IPTU para os que possuem terrenos abaixo de 10 mil metros quadrados para o exercício financeiro de 2021. Os terrenos acima desse tamanho foram atualizados, em sua maioria, de acordo com o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

A iniciativa tem como objetivo contribuir com a população de menor renda, para incentivar os pagamentos em dia e a regularização de dívidas acumuladas. Os carnês para o pagamento do IPTU serão entregues nos imóveis entre os meses de dezembro e janeiro com opções de parcela única ou parcelamento mensal.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®