Elvis Cezar entrega 3° complexo esportivo em Santana de Parnaíba
O prefeito Elvis Cezar destacou toda a infraestrutura empregada no local
O prefeito Elvis Cezar destacou toda a infraestrutura empregada no local

19 de Novembro de 2020 - 21h09
O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, inaugurou mais um complexo esportivo na cidade. A unidade do centro, além das atividades esportivas abrigará o Centro Cultural Artístico Municipal - CCAM e o Centro de Convivência do Idoso - CCI.

Localizado na Avenida Álvaro Ribeiro, o Complexo Esportivo Central contará com piscina semiolímpica, espaço mulher, praça para interação, refeitório, ginásio poliesportivo, salas multiuso, salas para o desenvolvimento de atividades de lutas, ringue profissional de boxe, salas para dança, auditório e academia para a terceira idade e toda estrutura pensada para promover a interação social, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos.

“Não existiria para nós um presente melhor do que este complexo, que é o melhor espaço que tem. Santana de Parnaíba é a melhor cidade no cuidado com os idosos e está preparando os jovens para serem idosos saudáveis!”, comentou Sidney da Silva, participante do Centro de Convivência do Idoso.

Emocionada, Renata Campos, moradora da cidade há 39 anos, exaltou a importância do complexo como um local para toda a família. “Isso aqui a gente precisa na cidade, coisa que a gente não tinha antigamente. Crianças, adolescentes, jovens, idosos, todos vão poder usufruir deste espaço aqui”.

O prefeito Elvis Cezar destacou toda a infraestrutura empregada no local. “Uma das maiores conquistas da história de Santana de Parnaíba, o Complexo Esportivo Central com equipamentos públicos de primeiro mundo em um espaço que vai promover a cultura, convivência, competição e a qualidade de vida”.

No local, que tem mais de 6.500 m², poderão ser realizadas atividades de hidroginástica, vôlei adaptado, múltiplos esportes de quadra e atividades de dança, artes marciais e culturais.

A moradora do Parque Santana, Aldizia Magalhães, ressaltou a importância dos investimentos realizados pela gestão para o bem-estar da população. “Eu acho muito importante investir na parte da atividade física porque é importante para a saúde e de alguma forma está prevenindo doenças!”, finalizou.

Além de todos os benefícios que o equipamento público vai gerar para a qualidade de vida dos frequentadores, haverá ainda uma economia significativa de recursos com a locação de imóveis, como é o caso da Secretaria de Esporte e Lazer que integrará o complexo assim como os outros departamentos citados anteriormente.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®