Santana de Parnaíba anuncia o congelamento do IPTU para 2021
Será a 7ª vez nos últimos nove anos em que não haverá reajuste no imposto municipal
Prefeito Elvis Cezar anunciou o congelamento do IPTU em Santana de Parnaíba para 2021

23 de Outubro de 2020 - 10h01
O Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, anunciou na última semana, por meio da sua página oficial nas redes sociais, o congelamento do IPTU para o ano de 2021, com isso, a cidade será a única do Brasil a manter o imposto sem reajuste em sete dos últimos nove anos.

O projeto de lei, que já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores e nos próximos dias deve ser votado pela casa de leis, beneficiará diretamente a população parnaibana já que mesmo com o IPTU congelado nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2018 e 2020, Santana de Parnaíba seguiu realizando investimentos com a construção de importantes obras pela cidade como a duplicação e pavimentação de vias, instalação de iluminação em 100% do município, os novos colégios que vão gerar mais de 9 mil vagas de ensino, os parques em diferentes regiões do município, a Maternidade Santa Ana, o Pronto Socorro Infantil, o AME Parnaíba e as unidades de saúde em diferentes bairros, além dos investimentos em segurança pública como o detecta e a aquisição de equipamentos para a guarda municipal.

Outras importantes obras de infraestrutura e desenvolvimento seguem sendo executadas como a construção dos Complexos da Saúde e da Educação, a Nova Ponte sobre o Rio Tietê, o Túnel da Praça da Paz e o Novo Hospital Municipal, que terá as obras iniciadas ainda este ano.

Em sua fala nas redes sociais, Elvis Cezar destacou a importância de uma gestão comprometida para o crescimento e o desenvolvimento do município. “Fizemos gestão, cortamos gastos, aplicamos bem o dinheiro público e isso a população consegue ver andando por toda a cidade, tudo sem aumentar o IPTU. Em 2021 vamos manter o congelamento, é vitória para o pai de família, vitória para Santana de Parnaíba!”, disse.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®