Santana de Parnaíba entrou na fase verde do Plano São Paulo
Com isso, os comércios locais poderão atender com a capacidade de até 60%
Os protocolos de segurança continuam sendo obrigatórios para uso pessoal

23 de Outubro de 2020 - 09h40
O Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, na última sexta-feira (09), anunciou por meio de uma live nas redes sociais que a cidade de Santana de Parnaíba avançou para a fase verde do Plano São Paulo.

Com isso, os comércios locais poderão atender com a capacidade de até 60%. Bares, restaurantes, academias, salões de belezas e similares poderão funcionar com horário estendido por até 12h, sendo o prazo máximo para o funcionamento até as 23h. Além disso, os protocolos de segurança continuam sendo obrigatórios para uso pessoal, como deixar a disposição nos estabelecimentos álcool gel e realizar a medição da temperatura de funcionários e clientes só poderão adentrar o estabelecimento usando máscara.

Em seu pronunciamento, o prefeito relatou as importantes ações que a cidade realizou nesta pandemia, como a entrega de marmitex para as famílias cadastradas que, na última semana, chegou a marca de 2 milhões de marmitas entregues, além dos 212 mil kits de alimento saudável, composto por frutas e verduras e outros itens, que são entregues semanalmente para auxiliar as famílias, o Disque Medicamentos, os hospitais de campanhas implantados, entre outras ações de enfrentamento da pandemia.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®