Novo colégio no Rancho Alegre é inaugurado em Santana de Parnaíba
O colégio do Rancho Alegre possui 8 salas de aula e tem capacidade para até 200 crianças
Prefeito Elvis Cezar, Dna Elmora e autoridades durante a inauguração

20 de Outubro de 2020 - 10h20
O Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, na última terça-feira (13), inaugurou mais um colégio na cidade, agora no bairro do Rancho Alegre. O colégio recebeu a homenagem do Sr. Gabrielle D´Alessandro, antigo morador da cidade. Seus familiares, como esposa e netos, estiveram presentes na inauguração para receber essa homenagem.

Localizado próximo ao recém-inaugurado Parque Municipal do Pq. Santana, a nova unidade de ensino infantil conta com playground, lactário, além de 8 salas de aula que atenderão cerca de 200 crianças com idades de zero até cinco anos.

O prefeito Elvis Cezar ressaltou a importância da entrega de mais um colégio para a população parnaibana. "Pensar nas nossas crianças é pensar no futuro da nossa cidade, precisamos investir nelas para que, lá na frente, elas possam ter um futuro brilhante e nós estamos trabalhando para proporcionar um futuro cheio de conquistas para as futuras gerações”, comentou Elvis.

Nos últimos sete anos, a Secretaria de Educação de Santana de Parnaíba já gerou mais de 10 mil vagas na rede pública municipal e zerou a fila de creches em algumas regiões da cidade.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®