400 pessoas já utilizam nova Linha que liga Parnaíba a Morato
O prefeito Elvis acompanhou o início das atividades e ressaltou a necessidade da nova linha de ônibus
O prefeito Elvis acompanhou o início das atividades e ressaltou a necessidade da nova linha de ônibus

20 de Outubro de 2020 - 10h14
Em funcionamento desde dia 05 de outubro, o novo serviço de ônibus para atender as cidades de Francisco Morato, Cajamar e Santana de Parnaíba autorizado pela Coordenadoria de Transporte Coletivo da STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo) já atendeu cerca de 400 usuários.

Denominada 852TRO, a nova que Linha integra Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Fazendinha), via Cajamar (Centro e Guaturinho), foi solicitada pelo deputado estadual Cezar.

Cezar é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e luta por investimentos estaduais em mobilidade urbana para atender a demanda das cidades. “A nova Linha é uma importante iniciativa do Estado que vai atender mensalmente 1,6 mil usuários de Santana de Parnaíba, Cajamar e Francisco Morato”, disse.

O prefeito Elvis acompanhou o início das atividades e ressaltou a necessidade da nova linha de ônibus. “Esta é mais uma grande conquista para nossa cidade e região”, disse Elvis que é presidente do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo).

A Linha 852TRO circula pelos bairros de Jordanésia, Prologis II, Centro de Cajamar, Guaturinho, Fazendinha e ainda faz integração com a Linha 342TRO- Colinas da Anhanguera/ Parque Imperial.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®