Eleições 2020: Cajamar tem seis candidatos a prefeito confirmados
As candidaturas serão confirmadas após o pedido de registro na Justiça eleitoral
As candidaturas serão confirmadas após o pedido de registro na Justiça eleitoral

30 de Setembro de 2020 - 12h37
O último domingo (27) marcou início da Campanha Eleitoral 2020, para que a população conheça os representantes que irão concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais. Em Cajamar, a disputa para a prefeitura será entre seis candidatos.

As candidaturas serão confirmadas após o pedido de registro na Justiça eleitoral, que pode ser feito até o dia 26 de setembro, no entanto, com base nas convenções partidárias que foram realizadas até o último dia (16), os concorrentes ao executivo em Cajamar são: Camila Coutinho (REDE), Danilo Joan (PSD), Dr. Giuseppe (PSDB), Prof. Dirce (PT), Laerte (PSOL) e José Neves (PSB).

Entre os candidatos lançados, quatro irão disputar as eleições pela primeira vez (Camila Coutinho, Professora Dirce, Professor Laerte e José Neves), Dr. Giuseppe (PSDB), já foi candidato a vereador em 2016 e Danilo Joan (PSD), atual prefeito, irá concorrer à reeleição.

As eleições municipais estão marcadas para o dia 15 de novembro. Além da escolha do prefeito, a população de Cajamar irá eleger 15 vereadores para representar a cidade nos próximos quatro anos. Os partidos têm até o final dessa semana para registrar todas as candidaturas.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®