Elvis Cezar inaugura 1º Centro de Startups público de Parnaíba
No local terá cerca de 100 postos de trabalho que alternados poderão chegar a até 500 empresas
No local terá cerca de 100 postos de trabalho que alternados poderão chegar a até 500 empresas

29 de Setembro de 2020 - 09h37
Com o objetivo de fomentar a inovação e o desenvolvimento de novos negócios em Santana de Parnaíba, na última segunda-feira (21), o prefeito Elvis Cezar inaugurou o 1º Centro Público de Startups da cidade. Denominado de “Inova Parnaíba” e localizado no Jardim Rancho Alegre, a unidade administrativa conta com a parceria do SEBRAE, ETECs e FATEC do munícipio.

Além disso, a unidade conta com uma moderna estrutura e ambientes que permitem o acesso de centenas de pessoas, além de realizar a conexão das empresas com as universidades no ambiente de negócios, proporcionando a geração de novos projetos para os segmentos de comércio e indústria, melhorando a competitividade das empresas do munícipio.

“Este coworking de startup público representa a realização de um sonho para a nossa cidade, que foi feito, baseado nos principais países da Europa e também, no seguimento de desenvolvimento econômico. Neste local teremos cerca de 100 postos de trabalho que, alternados, poderemos chegar a até 500 empresas, dando oportunidade ao empreendedorismo, a inovação e para a juventude da nossa cidade”, comentou o prefeito Elvis Cezar.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®