Serviço social retoma atendimento com agendamento online
De fácil navegação, o dispositivo é uma alternativa aos agendamentos
De fácil navegação, o dispositivo é uma alternativa aos agendamentos que até então eram feitos por telefone ou e-mail

23 de Setembro de 2020 - 12h30
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (SADS) retomou nesta semana os atendimentos presencias que haviam sido suspensos por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, para evitar aglomerações e a propagação do coronavírus, os serviços devem ser agendados previamente no portal https://servicos.barueri.sp.gov.br/AgendamentoSecretarias/.

A ferramenta foi desenvolvida pelo CIT (Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri) para que a Prefeitura continue ofertando os benefícios à população mais carente da cidade sem descuidar do combate à pandemia. De fácil navegação, o dispositivo é uma alternativa aos agendamentos que até então eram feitos por telefone ou por e-mail.

Entre os serviços, o munícipe pode agendar: carta de quitação, cesta básica, colchão, enxoval, exclusão de nome, fralda descartável, inclusão de nome, órtese, permutas entre TPU, TPUG e TCE, tarifa social Sabesp, transferência de beneficiário.

Após selecionar a opção desejada, é só escolher a melhor data e horário disponíveis na agenda e não esquecer de comparecer no dia marcado com 10 minutos de antecedência.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®