Convenção do PSD confirma Danilo Joan pré-candidato a prefeito
O anúncio também confirmou a pré-candidatura de Moacyr Pedro da Silva ao cargo de vice-prefeito
Danilo Joan foi confirmado pré-candidato a prefeito de Cajamar pelo PSD e Moacyr Pedro da Silva a vice-prefeito pelo MDB

11 de Setembro de 2020 - 16h45
O Partido Social Democrático (PSD) de Cajamar, na manhã deste sábado (05), realizou convenção partidária e confirmou Danilo Joan como pré-candidato à reeleição como prefeito. Além disso, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) indicou Moacyr Pedro da Silva como pré-candidato a vice-prefeito, permanecendo a parceria atual.

O anúncio foi realizado pelo presidente do PSD Cajamar, Danilo Joan, através de uma Live transmitida pelas páginas do Facebook @DaniloJoanOficial e @CajamarPSD. “Fico muito honrado em saber que novamente depositaram a confiança em mim para concorrer a um cargo tão importante. Sei que ainda há muito a ser feito por Cajamar, por isso, lutarei para dar continuidade aos nossos projetos que, graças a Deus, estão alcançando ótimos resultados. Meu maior objetivo sempre foi trazer dignidade para a população, para que todos tenham orgulho de ser cidadãos cajamarenses”, destaca.

Durante a transmissão ao vivo, Danilo Joan também confirmou que essa disputa contará com o apoio do Podemos, Republicanos, PP (Partido Progressista), Avante, PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PL (Partido Liberal), que juntos com o PSD e MDB somam 154 pré-candidatos a vereador.

“Formamos uma união, que tem como foco trabalhar para o crescimento da cidade. Em 2019 pedi uma oportunidade de trabalho aos eleitores e, desde então, estamos trabalhando muito, contudo, como viemos de uma eleição suplementar, não tivemos tempo hábil para executar tudo que o município precisa. Por amor a minha cidade, quero continuar oferecendo melhorias à população de Cajamar”, finalizou Danilo.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®