Novo Parque Municipal de Parnaíba será inaugurado na terça-feira
Os outros 4 parques municipais já inaugurados também terão seus portões reabertos
Os outros 4 parques municipais já inaugurados também terão seus portões reabertos, com limite de pessoas e regras

4 de Setembro de 2020 - 18h51
Na próxima terça-feira (08), a partir das 18h, no bairro do Parque Santana, a Prefeitura de Santana de Parnaíba vai inaugurar o 5º Parque Municipal da cidade.

Com mais de 80 mil m², a nova área de lazer conta com diversos ambientes destinados ao lazer e a prática esportiva como playground, quiosques, espaços para eventos, academia ao ar livre, 3 canchas, sendo duas para a prática de bocha e uma para a prática de malha, pista de caminhada de 1,4 km e nove quadras de esportes.

O parque terá três portões de acesso, pelo Km 36 da Estrada dos Romeiros, Rua Soldado Paulo Sergio Romão e na Rua California, no Jardim Rancho Alegre.

110 luminárias de LED iluminarão todo o parque para que os frequentadores possam fazer atividades físicas durante a noite. E a Inspetoria Operacional da GMC, instalada ao lado do Parque para que todos possam utilizar a área de lazer com segurança. Assim como a nova área de lazer, os outros 4 parques já inaugurados serão reabertos nesta sexta-feira.

Por conta da pandemia, os parques funcionarão de segunda a sexta, das 06h às 17h, e ficará fechado aos sábados, domingos e feriados. Regras higiênicas como lavagem das mãos, utilização de máscaras e o distanciamento social de no mínimo 2 metros deverão ser seguidas pelos frequentadores. Para evitar aglomerações, cada parque terá um limite máximo de pessoas para ter acesso ao parque (vide relação abaixo), que será controlado pelos admistradores da Secretaria de Atividades Físicas, Esportes e Lazer (SMAFEL).

Parque Municipal do Parque Santana: Até 1.500 pessoas
Paque Municipal do Jaguarí: Até 300 pessoas
Parque Municipal São Luís: Até 200 pessoas
Parque Municipal São Pedro: Até 200 pessoas
Parque Municipal Colinas da Anhanguera: Até 350 pessoas


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®