Cajamar avança para fase amarela no Plano São Paulo
O anuncio aconteceu nesta sexta-feira (21), durante a 12 ª atualização de classificações regionais
O anuncio aconteceu nesta sexta-feira (21), durante a 12 ª atualização de classificações regionais do Plano São Paulo

21 de Agosto de 2020 - 18h27
A sub-região Norte da grande São Paulo, que inclui o município de Cajamar, avançou da fase 2 (laranja) para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. O anuncio aconteceu nesta sexta-feira (21), durante a 12 ª atualização de classificações regionais do Plano São Paulo de flexibilização das medidas de isolamento social do Estado.

Com isso, os municípios de Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã, que integram a sub-região Norte, poderão reabrir os comércios não essenciais, inclusive salões de beleza, academias, bares e restaurantes, seguindo as regras de distanciamento.

Mais cedo, o prefeito Danilo Joan esteve presente no Palácio dos Bandeirantes para solicitar a reabertura de salões de beleza, academias, bares e restaurantes de Cajamar, apresentando os resultados positivos que o município conquistou durante o enfrentamento da pandemia.

“Nossa cidade tem sido destaque em Rede nacional por todo o trabalho que tem sido realizado para o enfrentamento dessa pandemia e merecemos este avanço como forma de retribuição pelo empenho de todos os cajamarenses que estão juntos nessa luta”, ressaltou o chefe do executivo em vídeo divulgado em suas redes sociais.

A flexibilização passa a valer a partir da próxima segunda-feira (24). A região se manteve na fase laranja que é a fase de controle, desde o dia 15 de julho e agora avançou para a amarela, que é considerada a fase de flexibilização, autorizando a abertura de mais estabelecimentos.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®