Adoção de animais bate recorde e ganha número de WhatsApp
As adoções realizadas diretamente no Cepad estão mantidas, mas respeitando os protocolos de segurança
As adoções de julho foram bem superiores aos meses de janeiro a junho de 2020

21 de Agosto de 2020 - 09h27
A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) bateu o recorde de adoções, totalizando 79 animais, sendo 56 cães e 23 gatos. O sucesso desta iniciativa se deveu à nova forma de aquisição pelas redes sociais com a entrega dos bichos em casa, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus. Desde o dia 14 de agosto, os processos de adoção são feitos pelo WhatsApp.

Essa inovação traz mais agilidade, tornando a comunicação mais fluida. Os munícipes poderão adicionar o número (11) 96328-3871 no aplicativo de mensagens para ter acesso às imagens dos animais disponíveis e para acertar os detalhes da adoção, além de agendar o recebimento em casa ou a retirada na unidade do Cepad (Centro de Proteção a Animais Domésticos) do Bairro dos Altos.

As adoções realizadas diretamente no Cepad estão mantidas, mas respeitando os protocolos de segurança para evitar a propagação da Covid-19, como o uso de máscara e com somente uma pessoa da família ou o requisitante comparecendo para buscar o pet, evitando aglomerações. O endereço é Rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®