Cajamar inaugura primeira UBS Animal e possui ambulância pet
A unidade irá oferecer atendimento clínico gratuito de baixa e média complexidade para cães e gatos
A unidade irá oferecer atendimento clínico gratuito de baixa e média complexidade para cães e gatos

24 de Junho de 2020 - 21h37
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, nesta segunda-feira (22), realizou a inauguração da primeira UBS Animal do município. A iniciativa faz parte do Programa Saúde Animal. Para respeitar as medidas de distanciamento social e evitar aglomerações, em razão da pandemia do coronavírus, a apresentação do espaço foi realizada por meio de uma transmissão simbólica e ao vivo nas redes sociais.

O ambulatório irá oferecer acompanhamento clínico gratuito de baixa e média complexidade para cães e gatos de famílias de baixa renda. Para manter a organização, as consultas serão realizadas com horários previamente agendados, através do telefone (11) 4447-1493.

Funcionamento

A UBS Animal realizará os atendimentos de segunda a sexta, com o horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade fica localizada no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia. No espaço também poderá ser feito o cadastro para as próximas castrações.
Ambulância PET

Desde outubro de 2019, o município passou a contar com a primeira Unidade de Resgate Animal de Cajamar, que estará disponível também na UBS. A Ambulância PET tem como objetivo atender munícipes de residem em bairros mais afastados e pessoas que não têm transporte para ir até as consultas. O serviço será disponibilizado desde que sejas solicitado com antecedência.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®