Maternidade de Parnaíba registra o nascimento de mil bebês
Heloisa é a milésima bebê nascida na Maternidade Santa Ana, inaugurada em agosto do ano passado
De mil partos realizados na maternidade, 317 foram cesáreas e 683 partos normais

24 de Junho de 2020 - 21h29
A Maternidade Santa Ana registrou a marca de mil bebês nascidos na unidade hospitalar. O milésimo nascimento aconteceu às 06 horas da manhã e atende pelo nome de Heloisa, que chegou ao mundo medindo 49,5 cm, pesando mais de 3 kilos e nasceu de parto normal e muito saudável, para a alegria da mãe Alaine dos Santos e do pai Jair Soares, moradores do bairro Cristal Park.

“Não tenho palavras para descrever o carinho e a atenção que eu recebi desde que cheguei aqui na maternidade até agora. Agradeço a todos e posso afirmar que o atendimento aqui é muito bom”, comentou Alaine com a pequena Heloisa. “Todos estão de parabéns não apenas pelo atendimento mas por todo cuidado, pelo ambiente que a maternidade oferece, enfim, só tenho a agradecer”, elogiou o papai Jair.

“Isso é resultado de um trabalho voltado para a vida e a felicidade das famílias de poderem ver os seus bebês nascidos em Santana de Parnaíba e em menos de um ano, chegamos a mil bebês e isso não tem preço e deve sim, ser muito comemorado”, comentou o prefeito Elvis Cezar.

“Estamos muito felizes em alcançar essa marca histórica para Santana de Parnaíba e devemos agradecer a Deus e aos profissionais que atuam na área médica da nossa cidade por cuidarem dessas mães, desses bebês que farão parte da próxima geração de vencedores”, finalizou Selma.

Foto: Fabiano Martins/secom Parnaíba


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®