Santana de Parnaíba terá feriadão entre sexta e segunda-feira
Prefeito decretou Ponto Facultativo na sexta (22) e antecipa feriado de 09 de julho para segunda (25)
Prefeito decretou Ponto Facultativo na sexta (22) e antecipa feriado de 09 de julho para segunda (25)

21 de Maio de 2020 - 16h08
Em seu pronunciamento transmitido pelas redes sociais na última terça-feira (19), o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), informou que foi decretado ponto facultativo na cidade nesta sexta-feira (22) e que, conforme solicitação do Governo do Estado, antecipará o feriado do dia 09 de julho para segunda-feira (25).

Para as famílias que retiram o auxílio alimentação durante a semana, o prefeito informou que apesar do ponto facultativo na sexta feira (22) a entrega de alimentos funcionará normalmente nos 13 colégios da cidade, das 11H Às 13h, juntamente com o kit de alimentação saudável para o final de semana. Mais de 290 mil marmitex já foram entregues desde o inicio da quarentena.

O gestor parnaibano também falou sobre os 150 leitos de alta, média e baixa complexidade nos três hospitais de campanha já implantados, sendo que apenas 18 deles encontram-se ocupados.

Nessa semana, no Centro de Combate ao Coronavírus da Vila Esperança, a paciente Dona Tereza recebeu alta depois de ficar internada saindo curada do coronavírus recebendo todos os cuidados necessários. Atualmente a cidade possui 20 pacientes internados, sendo 9 na UTI, dos quais 7 estão usando os ventiladores mecânicos. Entre os 20 pacientes, 05 já receberam alta médica e estão recuperados. A cidade atingiu a marca de 310 pacientes curados segundo o Boletim da Vigilância Epidemiológica Municipal do último dia 19/05.

Foto: Marcio Koch/secom parnaíba


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®