Santana de Parnaíba já possui três Hospitais de Campanha
Santana de Parnaíba já possui 21 pacientes nos centros de combate ao coronavírus
Prefeito Elvis Cezar ressaltou as ações realizadas e toda a estrutura montada para atender a população

18 de Maio de 2020 - 18h28
O prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar (PSDB), no último sábado (16), realizou uma live para atualizar a população sobre as ações da prefeitura no combate ao coronavírus.

O gestor parnaibano ressaltou as ações realizadas e toda a estrutura montada para atender a população caso necessite procurar atendimento médicos. “Hoje a cidade possuí 3 hospitais de campanha e mais de 150 leitos sendo de baixa, média e alta complexidade, estamos preparados para atender nossa cidade e a região”, ressaltou o prefeito.

Santana de Parnaíba já possui 21 pacientes nos centros de combate ao coronavírus, sendo 4 que estão utilizando os ventiladores mecânicos.

O disque medicamentos já atendeu mais de 4650 idosos, levando os medicamentos para 90 dias junto com uma máscara e álcool gel para auxiliar no dia a dia.

Outro assunto abordado pelo prefeito na transmissão foi o auxílio alimentação para as famílias durante a semana, são mais de 360 mil marmitex entregues e 36 mil Kits de alimentos saudáveis para ajudar as famílias nos finais de semana.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®