Mais de 100 pacientes já foram curados do coronavírus em Cajamar
O Centro Médico de Combate ao Coronavírus em Cajamar já realizou cerca de 2.500 atendimentos
A unidade é composta por 10 leitos de UTI com respiradores e equipados com aparelhos de alta tecnologia

13 de Maio de 2020 - 13h20
O Centro Médico de Combate ao Coronavírus em Cajamar já realizou cerca de 2.500 atendimentos e mais de 100 pessoas que testaram positivo para o coronavírus estão curadas com alta definitiva, tanto hospitalar quanto da quarentena, após tratamento contra Covid-19.

A tenda foi construída ao lado do Hospital Municipal, no Polvilho, com a finalidade de oferecer um atendimento diferenciado para a população durante este período de pandemia. A unidade é composta por 10 leitos de UTI com respiradores e equipados com aparelhos de alta tecnologia, além de 22 leitos de retaguarda para atender os pacientes com sintomas de coronavírus.

Central de Atendimento Coronavírus

Para evitar aglomerações em Unidades de Saúde, a Secretaria de Saúde preparou uma central de atendimentos por telefone, com profissionais capacitados para esclarecer as principais dúvidas da população, referente ao novo Coronavírus (COVID-19). O TeleSaúde está disponível de segunda a segunda, das 8h às 17h, através dos números: 150 | 4447-1233 | 4446-6330 | 4446-6818. WHATSAPP: 11 99465-4332

Informações atualizadas diariamente

A Secretaria de Modernização e Comunicação criou um portal com todas as informações sobre o novo coronavírus em Cajamar. Por meio do link www.coronavirus.cajamar.sp.gov.br você acompanha informações sobre o Centro Médico, últimas notícias, lista das unidades de saúde, materiais para divulgação, entre outras funcionalidades.

O portal também está disponível no APP da Prefeitura de Cajamar. Para baixar, acesse a loja compatível com seu Smartphone ou tablet, instale no seu dispositivo e acompanhe todas as atualizações.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®