Inauguração do Colégio Jd. São Luís zera fila de creche na região
Até o final do ano, mais doze colégios serão entregues pela gestão Elvis Cezar
Até o final do ano, mais doze colégios serão entregues pela gestão Elvis Cezar

11 de Março de 2020 - 13h53
O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), no último sábado (29), realizou a entrega do novo Colégio Municipal do bairro Jardim São Luís, que foi construído na Avenida Brasil e funcionará em período integral com capacidade para atender 450 crianças, com idades de 0 a 5 anos. Esta é a 15ª unidade de ensino entregue pela atual gestão nos últimos sete anos. “A inauguração deste colégio é um divisor de águas na nossa cidade, em especial para os moradores da região central, pois conseguimos zerar a fila de espera para o ensino infantil entregando uma qualidade semelhante aos colégios particulares”, comentou Elvis.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Deputado Estadual, Marmo Cezar, além de representantes do legislativo municipal e centenas de moradores. “Eu estou abismada com a qualidade e a infraestrutura oferecida, que, se fosse um colégio particular, eu ia pagar o equivalente a R$ 2 mil reais e não era um terço desta escola. Parabenizo a todos, pois fizeram um trabalho excelente”, comentou Barbara Camargo.

Até o final do ano, mais doze colégios serão entregues em toda a cidade. “Com a nossa proposta de oferecer um ensino fundamental e médio de excelência, chegaremos ao nosso grande objetivo, que é levar todos os nossos alunos para a universidade”, concluiu Elvis.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®