Elvis Cezar possui 84% de aprovação de governo em Parnaíba
O índice FIRJAN 2019 apontou Santana de Parnaíba como a Melhor Gestão Pública do Brasil
A entrega da tão sonhada Maternidade garantiu a Elvis o aumento da confiança da população de Parnaíba em seu trabalho

6 de Março de 2020 - 08h48
Uma Pesquisa realizada pelo Instituto INDSAT para avaliar a Gestão de Governo da cidade de Santana de Parnaíba aponta que o atual prefeito Elvis Cezar (PSDB) possui 84% de aprovação da sua administração. Os que não souberam responder representam 9,5% e os que não aprovam foram apenas 6,5% dos entrevistados.

A pesquisa foi realizada na segunda semana de fevereiro deste ano e considerou amostra de 400 entrevistados de todas as regiões do munícipio. Educação, Segurança e Saúde são os serviços que a população mais aprova, já o trânsito é a que ainda precisa melhorar.

Procurado por nossa equipe de reportagem para comentar os dados da pesquisa, o prefeito Elvis Cezar disse que “considera o resultado fruto de muito trabalho e compromisso da gestão em entregar o melhor para a população”. Quando questionado se o alto índice de aprovação do seu governo poderia fazer a diferença nas eleições, o prefeito não quis comentar o assunto e apenas limitou-se a dizer que “o momento agora é de trabalhar ainda mais”.

Indicadores de destaque

A administração do prefeito Elvis Cezar alcançou índices históricos em Santana de Parnaíba, como de Melhor Gestão Pública do Brasil pelo Índice Firjan de Gestão Fiscal em 2019 - entre as cidades com mais de cem mil habitantes; Cidade mais segura da região metropolitana do Estado de São Paulo e a 2ª do Brasil pelos indicadores da Secretaria de Segurança Pública do Estado e pela Urban System, respectivamente; O maior crescimento percentual do IDEB no Estado, índice que avalia a educação básica do país; Uma das cidades que mais gerou empregos no Estado pelo CAGED, entre outros indicadores que destacam o munícipio como um dos melhores do Brasil. Atualmente, são mais de 60 obras e projetos em andamento por toda a cidade, publicados no Plano de Metas disponível no site da prefeitura, executados com recursos próprios do munícipio e realizados mesmo com o congelamento do IPTU por 6 anos.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®