Santana de Parnaíba é a segunda cidade que mais emprega em SP
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador tiveram em 2019 um desempenho superior a 2018
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador tiveram em 2019 um desempenho superior a 2018

28 de Fevereiro de 2020 - 15h26
O CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgou na última semana um relatório informando que os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Santana de Parnaíba ficaram na segunda colocação no Estado em relação a ocupação de vagas de trabalho em 2019, superando o desempenho do ano anterior, quando ficou na terceira posição.

Com mais de 66 mil atendimentos realizados, os postos do trabalhador de Santana de Parnaíba preencheram 2102 vagas de emprego, superando a marca de 1798 alcançada no ano anterior. Destaque para os meses de setembro, outubro e dezembro onde a taxa de recolocação manteve uma média superior a 220.

O resultado evidencia a eficiência das políticas públicas adotadas pela atual gestão do prefeito Elvis Cezar, que atua fortemente no fomento econômico com a Feira de Negócios, que está indo para a 5ª edição, além dos cursos de qualificação profissional, parcerias com instituições profissionalizantes e a ampliação da oferta de ensino superior que tem impactado positivamente na geração de empregos.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®