Mais 110 famílias recebem kit do Programa Mãe Parnaibana
O secretário de Assistência Social, Fabio Mendonça, e a primeira-dama, Selma Cezar, participaram
Fabio Mendonça e Selma Cezar lideram o Programa Mãe Parnaibana que é referência no Estado

31 de Janeiro de 2020 - 14h20
Com o objetivo de reduzir a mortalidade infantil e garantir um pré-natal de excelência para as futuras mamães, que têm prioridade nos agendamentos das consultas com médicos especialistas, a Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, nesta terça-feira (28), durante evento realizado no Cine Teatro Coronel Raymundo, no Centro, promoveu a entrega de mais 110 kits do Programa Mãe Parnaibana.

“Quero parabenizar o prefeito Elvis Cezar pela implantação deste maravilhoso Programa que se tornou referência para muitas cidades do nosso estado. O cuidado e o respeito com a família parnaibana estão sempre em primeiro lugar”, comentou Fabio Mendonça. “Mais de 110 mamães ganharam os enxovais completos para receber bem o novo integrante da família. A felicidade é imensa em saber que ajudaremos no crescimento e no desenvolvimento desse novo parnaibano”, destacou Selma Cezar.

Ao todo, as 110 mamães receberam o enxoval completo composto por mais de 20 itens: saída maternidade; pares de meias; pomada para assadura; calças plásticas; fraldas de pano; toalha de banho; mijões; macacões; bodies; kit mamadeira; kit de escova e pente de cabelo; cobertor; banheira; chupeta; bolsa gestante, kit papinha, além de um moderno carrinho para transportar as crianças que também pode ser utilizado como berço. Mais informações procure a Secretaria de Assistência Social ou o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Santa Cruz, 155, Centro, ou ligue 4622-7050.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®