Danilo Joan inicia construção do primeiro Parque Cajamar Feliz
Área de esportes, lazer e recreação está sendo construída na Praça Ana Maria Aró, em Jordanésia
Danilo Joan acompanha inicio das obras do Parque Cajamar Feliz ao lado dos secretários Fabiano e Raul

24 de Janeiro de 2020 - 13h35
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), iniciou as obras de construção do primeiro Parque Cajamar Feliz, cumprindo um dos seus principais compromissos de campanha. O espaço está localizado na área onde atualmente se encontra a Praça Anna Maria de Aró, em Jordanésia. O local terá uma ampla área de esportes e lazer contendo playground, piscina, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, anfiteatro, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, fonte interativa, banheiros e vestiários com chuveiros.

“Essas são apenas algumas novidades. Ainda há muita coisa boa para acontecer este ano para toda a população cajamarense. Uma delas é que, em breve, estaremos juntos inaugurando este lindo parque! Vale lembrar que este programa vai se espalhar pelo município com outras unidades”, comentou Danilo Joan, em um vídeo nas redes sociais.

Nesta primeira etapa está em andamento a instalação de grama sintética, construção da pista de skate, quadra poliesportiva, quadra de bocha e demarcações do espaço pet. Na sequência, a área das piscinas, que agora serão aquecidas, onde já existe o Conjunto Aquático, será totalmente reformada.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®