Helena é o 500º bebê que nasce na Maternidade Santa Ana
Desde a inauguração no dia 1º de agosto de 2019 já foram feitos 356 partos normais e 144 cesarianas
A primeira-dama Selma Cezar visitou Helena na Maternidade Santa Ana

23 de Janeiro de 2020 - 15h20
Na terça-feira (21), aconteceu o nascimento do 500º bebê na Maternidade Santa Ana, que foi inaugurada pelo Prefeito Elvis Cezar (PSDB), em agosto de 2019, cumprindo o seu principal compromisso com a população de Santana de Parnaíba. O nome do bebê é Helena, que nasceu de parto normal, recebeu a visita da primeira-dama, Selma Cezar, e agora conta com todo amor e carinho da mãe, Valéria dos Santos, e do pai, Josimar dos Santos.

“A doutora Renata tratou a gente muito bem, a equipe é maravilhosa, muito rápido o atendimento, e muito rápido pra ganhar também. A gente não esperava o atendimento que a gente teve aqui hoje”, comentou Valéria. “O nascimento da minha filha foi rápido, minha esposa não sofreu Graças a Deus, achei ótima estrutura do hospital, está de parabéns o prefeito da cidade”, disso Josimar.

“Recebemos a feliz notícia de que a Helena é o bebê de número 500 a nascer em nossa maternidade de Santana de Parnaíba. Realizamos desde a inauguração no dia 1 de agosto do ano passado 356 partos normais e 144 cesarianas”, lembrou o prefeito Elvis Cezar. “Fui visitar a princesa Helena, 500° bebê parnaibana nascida na maternidade Santa Ana, tive oportunidade de acompanhar o seu registro no cartório da própria maternidade. Aproveitando a ocasião visitei também os bebês que estavam lá, são muitos lindos. Que todos cresçam com muita saúde e que Deus os abençoe”, finalizou a primeira-dama Selma Cezar.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®