Elvis Cezar comanda duplicação da Avenida Tenente Marques
Prefeito de Santana de Parnaíba liderou projeto que visa acabar com o trânsito na divisa com Cajamar
Todos os custos das obras realizadas foram arcados por Santana de Parnaíba

17 de Janeiro de 2020 - 15h53
O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), na tarde de sexta-feira (10), vistoriou as obras de duplicação da Avenida Tenente Marques, na divisa com a cidade de Cajamar, entre os bairros da Fazendinha e Portal dos Ipês. Essa ação visa solucionar o intenso congestionamento de veículos que se forma no local principalmente nos horários de pico.

O convênio feito entre os dois municípios contemplou a realocação de postes, drenagem, pavimentação, sinalização viária e alargamento da via em cerca de dois metros para melhorar a fluidez do trânsito, assim como todo sistema viário, com todos os custos das obras sendo arcados por Santana de Parnaíba.

“Agora a Tenente Marques conta com quatro pistas, sendo duas no sentido da Fazendinha e duas no sentido de Polvilho. Quero agradecer ao prefeito Danilo Joan e toda a Câmara Municipal de Cajamar pelo convênio que permitiu que pudéssemos executar esta obra dentro do território da cidade vizinha para que acabe o trânsito na divisa das cidades nos horários de pico”, informou Elvis Cezar.

FOTO: FABIANO MARTINS / SECOM



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®