Parnaíba fecha 2019 com um dos menores índices de homicídios
Município teve a menor taxa de homicídios da Região Metropolitana
Estes indicadores positivos são resultados das ações e dos investimentos realizados pela atual gestão

14 de Janeiro de 2020 - 08h50
Nos últimos sete anos, Santana de Parnaíba tem alcançado números expressivos em relação a segurança urbana, sendo eleita no ano passado a 2ª cidade mais segura do Brasil e a 1ª no Estado de São Paulo de acordo com a Consultoria da Revista Exame, Urban Systems.

O último levantamento, realizado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, apontou que o município teve a menor taxa de homicídios da Região Metropolitana, registrando apenas 3 casos dolosos, ratificando a eficiência das forças de segurança que atuam no combate à criminalidade na cidade.

O Prefeito Elvis Cezar (PSDB), comentou a respeito dos dados. “Hoje eu quero agradecer a todas as polícias da nossa cidade, pelos indicadores, pelo sucesso do ano de 2019. Termos apenas três homicídios na nossa cidade, são indicadores de países de primeiro mundo,” falou.

Estes indicadores positivos são resultados das ações e dos investimentos realizados pela atual gestão, como a implantação do Sistema Detecta e das luminárias de LED, a Patrulha Guardiã Maria da Penha, renovação da frota da Guarda Municipal, assim como dos equipamentos utilizados pelos agentes de segurança que atuam com o objetivo de zelar pelo patrimônio público e pela segurança da população.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®