Tradicional Folia de Reis emociona os moradores e turistas
Pelo 20º ano consecutivo, o grupo “Os Três Reis do Oriente” se apresentou no evento
Pelo 20º ano consecutivo, o grupo “Os Três Reis do Oriente” se apresentou no evento

9 de Janeiro de 2020 - 20h10
A Secretaria de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba na última segunda-feira (06), promoveu na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico da cidade, a tradicional Festa de Folia de Reis, que marca o encerramento das festividades natalinas. Centenas de pessoas, entre moradores e turistas, compareceram ao local para ter a última oportunidade de visitar o presépio e a decoração de natal.

Pelo 20º ano consecutivo, o grupo “Os Três Reis do Oriente” se apresentou no Coreto Maestro Bilo, executando canções sobre esta importante passagem bíblica que emocionou o público. “Santana de Parnaíba é uma das poucas cidades que realizam um evento tão lindo como esse, sem contar que a cidade é linda e muito bem cuidada”, comentou a turista Aura dos Santos.

Durante a apresentação, atores caracterizados como os três reis magos, Gaspar, Baltazar e Belchior, passaram no meio do público levando o estandarte com as fitas que os fieis faziam os “nozinhos” que representam seus desejos e objetivos para o ano de 2020.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®