Barueri realiza formatura de cinco mil alunos das EMEIs
Mais de 15 mil pessoas prestigiaram os eventos de formatura dos alunos das Escolas Municipais
Mais de cinco mil alunos de Barueri realizaram a formatura nas Escolas de Educação Infantil

13 de Dezembro de 2019 - 09h30
Inclusão, aprendizagem e muita alegria marcaram as cerimônias de formatura das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) de Barueri. Os eventos foram realizados no sábado (7) e domingo (8), no Ginásio José Corrêa, e reuniu cerca de 15 mil pessoas que acompanharam as apresentações de cinco mil crianças de 27 escolas.

Em um ato que emocionou o público, os alunos fizeram o tradicional juramento e, em seguida, apresentações com figurinos impecáveis, música na ponta da língua e coreografias muito bem ensaiadas trouxeram para o palco princesas, roqueiros, bichos e super-heróis.

“Hoje essas crianças saem daqui para uma nova etapa da vida. A equipe da Educação trabalhou muito ao longo de todo o ano. Também estou animado com o futuro dos formandos de hoje, que certamente contribuirão para construir o Brasil dos nossos sonhos”, comentou o prefeito Rubens Furlan.

“É tão gratificante poder participar desses eventos que demonstram claramente a inclusão, aprendizagem e transformação que essas crianças adquiriram durante todo este período. Agora saem prontos para enfrentar as novas etapas da vida. Estamos muito orgulhosos”, disse a secretária de Educação, Flávia Moreno.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®