Natal de Luz reúne milhares de pessoas no Centro de Parnaíba
Prefeito Elvis Cezar inaugurou Presépio e Decoração do Natal de Luz 2019 em Santana de Parnaíba
A programação terá Cantatas de Natal e a decoração natalina ficará disponível até o dia 06 de Janeiro

13 de Dezembro de 2019 - 09h21
O Natal chegou mais cedo em Santana de Parnaíba. Na última terça-feira (10), o prefeito Elvis Cezar, ao lado dos vereadores, realizou a cerimônia de abertura do Presépio e da programação do Natal de Luz 2019. Milhares de moradores e turistas foram até a Praça 14 de Novembro, ao lado da Igreja Matriz, para conhecer toda a decoração que possui 40 mil microlâmpadas que iluminarão o Centro Histórico até o dia 06 de janeiro de 2020.

Além da Praça 14 de Novembro, as ruas do Centro Histórico, Praça da Bandeira e Monumento aos Bandeirantes também receberam uma decoração especial como árvore de natal, trenó com renas e a Casa do Noel. O Coreto Maestro Bilo foi o local escolhido para chegada do Papai Noel, que foi muito festejada pelas crianças.

“Esse evento é uma melhora que coopera para uma busca por Jesus Cristo e pela união das famílias”, disse o prefeito Elvis Cezar. “É o renovo pela união das famílias e pela nossa cidade”, finalizou a primeira dama, Selma Cezar.

Quando as 40 mil microlâmpadas foram ligadas e as cortinas do presépio foram abertas, os moradores olhavam encantados a decoração e os personagens articulados, que fazem parte do cenário que tem 300 m², com direito a moinho e queda d´água que representam o cenário onde nasceu Jesus Cristo. “O Presépio está muito lindo e eu acho ótimo a prefeitura realizar estes eventos, pois além de atrair mais turistas, movimenta o comércio local”, comentou Andressa Tolentino, moradora do bairro Fernão Dias.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®