Cazares deixa a lista de reforços do Corinthians com Tiago Nunes
Duílio Monteiro Alves diz que a mudança de treinador fez o clube mudar suas contratações
Duílio Monteiro Alves diz que a mudança de treinador fez o clube mudar suas contratações

2 de Dezembro de 2019 - 09h13
O Corinthians chegou a tentar a contratação de Juan Cazares, equatoriano autor do primeiro gol da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 no Independência, mas o nome do meia-atacante de 27 anos não faz mais parte da lista de reforços do clube para 2020.

Em entrevista ainda em Belo Horizonte, o diretor Duílio Monteiro Alves assegurou que o jogador não jogará no Timão no ano que vem. Com contrato com o Galo até o fim de 2020, ele era um desejo de Fábio Carille – técnico que foi demitido no início de novembro.

– Posso garantir que Cazares não interessa e não virá ao Corinthians – disse Duílio.

– Tinham nomes que o Carille tinha passado e que não interessam mais ao clube. Por isso, muitos nomes que já foram ventilados o Corinthians não está atrás. É o caso do Cazares – explicou.

De fato, Cazares e Corinthians ficaram próximos de um acerto no mês passado.

O GloboEsporte.com apurou que o Timão chegou a ter reuniões com o empresário do jogador e ofereceu a ele três anos de contrato. Já haviam valores definidos. A troca no comando técnico, porém, brecou a negociação. Tiago Nunes, técnico em 2020, não deu prosseguimento ao negócio.

Atualmente, o Timão tem negociações com o Grêmio por Luan. O clube quer comprar 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. Para isso, pode envolver jogador na negociação.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®