Prefeitura age na recomposição da cratera no Portal dos Ipês III
Foi iniciada a primeira etapa do serviço de aterramento da cratera no bairro Portal dos Ipês
Foi iniciada a primeira etapa do serviço de aterramento da cratera no bairro Portal dos Ipês, no Polvilho

26 de Novembro de 2019 - 17h08
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua realizando o serviço de recuperação da erosão que ocupa a Rua Sabina e também parte da Rua das Figueiras e Rua dos Cedros, no bairro Portal dos Ipês, no Distrito do Polvilho. Até o momento, foram realizadas a limpeza da camada vegetal, escavação do solo contaminado e aterro compactado.

Aberta há mais de cinco anos, com o passar do tempo e após os períodos de chuvas, a erosão aumentou cada vez mais. Desde o início da atual gestão, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos manteve contato com os moradores do bairro, intensificou o monitoramento da área e elaborou uma análise técnica para buscar a melhor solução do problema. Após estudos foi elaborado o processo de contratação da empresa em conjunto com a Diretoria de Licitações.

Dentre os serviços previstos, será executada a reconstrução de todo o terreno inclinado, garantindo a estabilidade do aterro, incluindo a infraestrutura urbana, rede de drenagem, rede de esgoto sanitário e pavimentação do local. Os serviços também contemplam a terraplanagem e construção de muro de arrimo.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®