Fim de semana tem “O Teatro Mágico” e o cantor Tatto Santhana
“O Teatro Mágico Voz e Violão” com o cantor, compositor e ator Fernando Anitelli
“O Teatro Mágico Voz e Violão” com o cantor, compositor e ator Fernando Anitelli

20 de Novembro de 2019 - 16h31
A Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri recebe neste sábado (23), às 21h, “O Teatro Mágico Voz e Violão” com o cantor, compositor e ator Fernando Anitelli. No domingo (dia 24), o Cultura no Parque apresenta o cantor Tatto Santhana, que vai do sertanejo a baladas latinas.

Com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Fernando Anitelli busca inspiração no cancioneiro popular para nortear seu show. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações, ligue para 4168-6114.

Cultura no Parque

Quem curte o estilo sertanejo e balada latina não pode perder o show gratuito do cantor, compositor e maestro Tatto Santhana, às 11h, no Parque Municipal Dom José.

Tatto ingressou, aos 14 anos de idade, em uma banda musical composta pelos seus cinco irmãos, a “Manos Love”, com um estilo musical eclético e se valendo de um mix variado de ritmos. Após anos de trabalho com os irmãos decidiu investir em carreira solo internacional. Mudou se para a Espanha, apresentando-se em pubs, bares, discotecas e eventos em Madri.

Seu fiel público de fãs espanhóis era apaixonado por um dos seus gêneros em especial, o sertanejo. Ele se sentiu incentivado a se inscrever no programa musical “Hijos de Babel” (o “Ídolos”, na versão espanhola), conquistando o terceiro lugar. Após 14 anos vividos na Espanha, decidiu retornar ao Brasil. Firmou-se um músico plurivalente: cantor, guitarrista, arranjador e maestro.

Compôs para várias bandas, duplas sertanejas, apresentando-se também em programas televisivos, dando entrevistas em diversas emissoras de rádio e fazendo participação em gravações de clips e DVDs. O repertório de Tatto Santhana no Cultura no Parque mescla músicas tradicionais do sertanejo universitário ao de “raiz”, além de baladas latinas românticas.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®