Paulo Guedes explica a senadores conjunto de medidas econômicas
Ministro da Economia falou sobre as PECs do Pacto Federativo, Emergencial e dos Fundos Públicos
Ministro da Economia falou sobre as PECs do Pacto Federativo, Emergencial e dos Fundos Públicos

12 de Novembro de 2019 - 15h43
O ministro da Economia, Paulo Guedes, apresentou nesta quarta-feira (6), a senadores, o conjunto de medidas econômicas encaminhadas ao Senado pelo Governo Federal. Na terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro e o ministro foram pessoalmente à casa legislativa entregar três propostas de emenda à constituição que integram o Plano Mais Brasil e buscam equilibrar as contas públicas.

Guedes se reuniu com os senadores em um café da manhã na residência oficial do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. O ministro apresentou aos parlamentares as medidas previstas na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Pacto Federativo, na PEC Emergencial e na PEC dos Fundos Públicos. Ele transmitiu aos senadores a mensagem de que é preciso fortalecer a cultura da responsabilidade fiscal.

Guedes disse que não há ponto inegociável nas propostas encaminhadas pelo governo. “Agora, sabemos quais são os pontos críticos e mais importantes, onde deve estar a atenção e o foco. E esse foco é justamente o de que precisamos de uma cultura de responsabilidade fiscal”, afirmou.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®