Deputado Cezar pede reconhecimento aos atrativos turísticos
Deputado Cezar pede reconhecimento aos atrativos turísticos de Santana de Parnaíba e Bauru
Deputado Cezar pede reconhecimento aos atrativos turísticos de Santana de Parnaíba e Bauru

6 de Novembro de 2019 - 10h33
Autor de projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo que denominam as cidades de Santana de Parnaíba e Bauru Municípios de Interesse Turístico- MIT, o deputado estadual Cezar (PSDB), participou no último dia 30 de uma reunião com o secretário de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz, na Liderança de Governo com a participação do deputado estadual Carlão Pignatari.

Cezar ressaltou a importância do reconhecimento dos atrativos dos municípios (potencial natural, patrimônio histórico e tradição em celebrações religiosas que endossam a sua vocação turística).

“Santana de Parnaíba e Bauru são cidades merecedoras do título de Município de Interesse Turístico”, destacou o parlamentar que, na mesma ocasião, esteve também com o ex-deputado Fernando Capez, diretor-executivo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon-SP.

Destacando a importância da aprovação dos PLs em seus pronunciamentos na Tribuna do Plenário Juscelino Kubistchek, Cezar sempre solicita apoio dos pares da Casa de Leis em sua luta em favor do reconhecimento dos atrativos turísticos das cidades.

As cidades que possuem o título de Estância ou MIT recebem verba do DADETUR- Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos para investir na cidade e gerar emprego e renda por meio do turismo. O recurso está disponível para cada estância e MIT no orçamento do Estado todos os anos.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®