Danilo Joan inaugura novo Centro Cultural do Polvilho
Evento teve apresentações artísticas como Teatro, Coral Municipal, Ballet, Viola Caipira e Capoeira
Evento teve apresentações artísticas como Teatro, Coral Municipal, Ballet, Viola Caipira e Capoeira

24 de Outubro de 2019 - 18h33
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), atendeu a uma antiga reivindicação da classe artística da cidade e inaugurou um novo Centro Cultural no Polvilho, garantindo mais espaço, conforto e segurança para os alunos das oficinas culturais, professores e público em geral. O evento foi realizado no sábado (19) com apresentações de Teatro, Coral Municipal, Ballet, Viola Caipira e Capoeira.

“É mais um local para o desenvolvimento da cultura e da arte em nossa cidade. Quando o secretário Amom nos mostrou o imóvel, prontamente dissemos que poderia acertar, já que atenderia todas as necessidades das oficinas culturais. O mais importante é que os frequentadores ficaram satisfeitos com o local. Em breve vamos iniciar a construção do primeiro Teatro Municipal. É Cajamar respirando e transpirando cultura e arte”, disse o prefeito Danilo.

O novo Centro Cultural do Polvilho está localizado na Rua Jean Anastace Kovelis, 1835, no Portal dos Ipês, e vai abrigar diversos projetos que atenderão mais de 1000 alunos com aulas de teatro, canto, dança, violão, violino, artesanato e artes plásticas.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®